12 de janeiro de 2013


52x5

0
Vamos responder as duas primeiras semanas neste post! 

A primeira pergunta é:

  • Coisas que me fazem ficar feliz: 
Por: Polliana

1-Meu filho (poisétenhoumbblindo)
2-Minha família inteira!
3- Ler
4-Comer (ecomomedeixafeliz!)
5-Assistir (amo <3)

Por: Cíntia

1-Minha família
2-Meu namorado
3-Ponto de cultura
4-Assistir
5-Internet

A segunda pergunta é:
  • Eu nunca:
Por: Polliana

1-Matei alguém
2-Fui pra fora do país
3-Deixei minha unha grande (eudevoroelas)
4-Fui presa 
5-Morei fora do estado da Bahia

Por: Cíntia

1-Matei alguém
2-Fui pra fora do país
3-Casei
4-Fui presa
5-Morei fora do estado da Bahia

Haha, espero que tenham gostado! Se você tiver respondido o questionário e quiser me mandar o link pra dar uma olhada...Fique a vontade!




                                                                    Beijo :* / Polliana Teixeira e Cíntia Pimentel


0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Espero que tenha gostado! HAHA! Beijo e volte sempre! :*