13 de janeiro de 2013


Inspiração - Kristen Stewart

0
A tempos que eu venho reparando em Kristen Stewart! Com os mais diversos look's e personalidade forte, ela faz o estilo rock glam... Amo! Vamos conferir alguns dos mais diversos look's dela? 


Esse é um dos look's dela que eu mais amo! Bem diva! Ela fez a combinação branco+preto! E a barriguinha de fora? omg! 

Outro modelo de look inspirado no PretoeBranco! Lindo demais! 

O vestido Dourado foi um dos mais ousados que eu já vi ela usando! Eu particularmente não usaria...Porém achei bem diva! O Macacão preto com transparência ficou perfeito nela! O vestidinho preto+branco poderia ter passado despercebido se não fosse o detalhe do colo! O último look da minha seleção foi o vestidinho amarelo limão, simples e chamativo! Acho que bem original! O cabelo dela na maioria das vezes tá de lado com volume! Super aprovo! 

Acima um dos look's menos glamourosos porém, com bastante personalidade.
Estilo hoje eu não estou nem ai pra vocês!! 
É isso, espero que tenham gostado do post e estamos abertas a sugestões e pedidos em geral!
  

Beijos :*:* / Polliana Teixeira 

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Espero que tenha gostado! HAHA! Beijo e volte sempre! :*