25 de janeiro de 2013


Meu Seriado!

1
Resolvi falar sobre um assunto que eu amo e entendo: Seriados ♥ 
A primeira Serie que vai estrear será The O.C *---* 

A serie se passa em Orange County / California. 
Conta a história de um menino chamado Ryan que depois de se meter em uma confusão conhece Sandy Cohen, um advogado que o leva para morar na sua casa! Chegando lá ele se depara com Seth Cohen o jovem e único filho de Sandy e Kirsten! Logo eles viram amigos e porque não dizer irmãos inseparáveis. Seth é apaixonado desde sempre por Summer Roberts... só que até então ela nem sabe que ele existe. :/  
Ryan logo que chega conhece Marissa Cooper logo ele vai ficar apaixonado por ela! e vice-versa! Marissa porém no inicio da trama namora :/ 
Ao longo da história Ryan e Marissa começam a namorar, porém sempre tem algo pra atrapalhar eles. Seth cria coragem e se declara da maneira mais linda possível pra Summer! 
E é claro que ela aceita *-* ♥ 
The Oc foi o primeiro seriado que eu assistir e me apaixonei de cara! 
Porém na terceira temporada algo trágico acontece e com isso o seriado perde o seu ibope e é forçado a acabar da quarta-temporada :/
Quem já assistiu sabe como é boa e quem não assistiu ainda eu indico! 
A trama é cheia de altos e baixos, romances,brigas, e risadas! Adoro a eterna ironia de Seth!
Assistam! Eu indico! 



Beijo Beijo :*:*  Polliana Teixeira

1 comentários:

Sonhos de Verão disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah love you The O.c amo deeeeeeeeeeeemais por Cíntia Pimentel , *-*

Postar um comentário

O que você achou? Espero que tenha gostado! HAHA! Beijo e volte sempre! :*