28 de janeiro de 2013


minha telenovela!

2
Minha Telenovela favorita, alias não sei tenho minhas duvidas se é ela ou rebelde mexicano rs ! Só sei que é muito bom .Uma novela da Argentina que ganhou milhoes de fãs.
 1ª  temporada conta a história de uns órfãos, chamados; Tato , Rama e sua irmã Alelí , Marianela ,Jasmin ,Zeca, o diretor da instituição, e por sua escudeira fiel Justina Garcia os obrigando a trabalhar numa fábrica de bonecas falsas e a roubar. Depois de uma excursão em busca dos rastros da misteriosa ilha de Eudamón, o arqueólogo Nícolas Bauer volta para se casar com Malvina Bedoya Agüero irmã mais nova de Bartô, que por mais que vivesse neste lugar, ignorava o que acontecia com as crianças. Nico também foi acompanhado por seu filho Cristianoe seu "parceiro" Mogli , um membro de uma tribo indígena que teve sua vida salva por Nico, então ele deve a sua vida ao arqueólogo. Bartô enviou no mesmo dia os garotos para roubar um circo que estava por perto, o Circo Mágico, onde Cielo Mágico. Resumindo Cielo abandona o circo descobre que é a filha dos antigos donos do lugar ,e que se chama Ângela Inchausti aonde Bartô obriga a as crianças e os adolecentes a roubar Nico e Cielo se conhecem, e se apaixonam e Malvina faz de tudo pra tentar separar o casal , ainda nessa temporada apareci o filho do diretor da instituiçao o filho de Bartô Thiago que se recusa a ir estudar em Londres terminar o ensino medio la , e dentro da casa mal assombrada Thiago se apaixona por Mar , Cielo ensina Mar,Tato,Rama,Jaz e Thiago a dançar e cantar e formam a banda Teen Angels.
2 ª temporada : Cielo é um anjo de Eudamon, ela atravessa o relogio da casa e descobre que tem uma missão , enquanto isso Nico sofre com o sumisso e acaba se envolvendo com uma agente da CC que trabalha pra o vilão da historia João Cruz que é obcecado por Cielo , ela volta conheci Salvador o melhor amigo de Nico , mais ela perde a memoria não lembra de nada nem seu nome só sabe que sua missão é encontrar o coelho branco , e eles se envolvem mais no final das contas Cielo e Nico se amam né? E entre outras coisas, como Luca e Justina que fazem parte da CC ficam do bem , por causa do relogio e de todo o amor que transmite a casa, e entra varias personagens com seus problemas como Símon , Marcio ,Tefy , Melody e Caridade , aonde tem varios romances , todos eles descobrem um livro e que tem que abri - lo e que eles são quase anjos de Eudamon e que tem uma missão . 
 3ª temporada : Depois de abrir o Livro dos Sete Cadeados e desaparecer, os 16 quase anjos tem uma missão , eles vão para o futuro 2030 aonde eles encontra 3 novos amigos e kika que foi mandada pra o futuro , a missão deles é deter o João Cruz e salvar a Paz e a eles mesmos em seu futuro .

4 Temporada : Bahía do Principie, ano 2030. Os novos formandos do Colégio Mandalay já estão prontos para voltar ao seu tempo e seguir a vida nova que aparentemente os aguarda. Os garotos conseguiram cumprir sua missão, salvaram a Paz, destruíram o cruel João Cruz para sempre e estão vendo TV porque iriam anunciar quem foi o ganhador da "Nova Onda". Mas em um segundo tudo se transforma e começam uma série de ataques que geram um grande caos. Ninguém entende o que aconteceu! Então , pra saber mais assistem , eu indico pra vocês é uma otima telenovela .

Beijos Cíntia Pimentel ;*

2 comentários:

Maíra disse...

Oi gatona!!!

Nossa eu não conhecia essa , mas parece bem legal =)
então eu estou seguindo seu blog sim , eu consigo me ver aqui , pq será que não aparece pra vc ?
aiaiai estranho =[
Mas estou sim tá!!! rsrs
e super obg pela visita ... adorei !!!

tenha um lindo dia

www.blogqueroserryca.com

Bjão

Sonhos de Verão disse...

assista você vai gostar , *-*

Postar um comentário

O que você achou? Espero que tenha gostado! HAHA! Beijo e volte sempre! :*