14 de janeiro de 2013


Playlist da Semana!

0

Sempre vai existir aquelas músicas que dizem tudo que estamos sentindo no momento! 
Aquelas que parecem que foram feitas diretamente pra você! É, essas são as músicas que costumam deixar você em outra dimensão!! Pensando nisso pensamos em criar a playlist da semana, que nada mais é do que as 3 músicas mais ouvidas durante a semana! Espero que gostem da sugestão e que mandem as suas também! 

Por: Polliana

Peter, Bejorn e John - Young Folks
 Essa música tá como o toque do meu celular e é a primeira que eu ouço assim que ligo o computador! Estou inlove com ela! 




Saulo Fernandes - Anjo
Se existe uma música que eu chore quando escuto é essa! Ela é tão linda e tãaao minha! ♥

                                                        Pearl Jam - Alive
Me arrepio só de ouvir o começo dela e quando eu assisto o vídeo! Dai-me forças viu?! Pearl Jam eu sou sua fã! beijoemeligue! :) 

                                                       Por: Cíntia

                                                        Phantom Planet - California

Me lembra meu seriado preferido The O.C, tem uma cena em que tá Marissa, Ryan ,Seth e Summer juntos se divertindo na piscina acho tão lindo tanto essa cena quanto o seriado.
E fora que é o toque do meu celular!

                                                             Rbd - The Family
Minha musica preferida, quando escuto ela é como se eu estives se fazendo a 
minha novela ou uma historia, é muito impressionante, é único.




                                          The Beatles- She Loves You

Eu fecho os olhos e sinto como se eu estivesse naquela epoca , dançando e cantando as musicas deles, invadindo o palco pra abraçar Paul. São muito lindos *o* minha banda preferida!



Espero que tenham se identificado com alguma das nossas músicas favoritas!
Semana que vem tem mais!
Um beijo enorme! Cíntia e Polliana!

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Espero que tenha gostado! HAHA! Beijo e volte sempre! :*