25 de janeiro de 2013


Playlist da Semana

0
A nossa playlist demorou... Porém chegou!!
Espero que curtam as nossas músicas prediletas desta semana! *-* 


Por: Polliana

The Smiths - Asleep
Fiquei viciada na música após ela ser citada no livro As vantagens de ser invisível! Lendo e ouvindo! *-* Inlove ♥

Ivete e Seu Jorge
Tenho ouvido ela sem parar! Acho a letra linda e Seu Jorge e Ivete juntoos! ual! *-*


Simple Plan - Perfect
Sempre amei essa música e sempre vou amar! Acho a introdução dela linda! Enfim, sou apaixonada por ela! ♥

 Por: Cíntia

                                   Casi Ángeles 2da Temporada - Nos Veremos Otra Vez

Essa musica que lembra que um linda cena de quase anjos, e a letra e sua melodia é ótima  
*-*

Capital Inicial - Vamos comemorar
Aah,essa é a minha musica preferida de capital, amo demais *-*

                                             The Beatles/ In my life / Classic music vid.
Essa é a minha banda preferida , não podia faltar né essa musica diz muita coisa pra mim.


Espero que tenham curtido a nossa playlist dessa semana e é isso! até a próxima!



Beijo beijo :*:* / Polliana  e Cíntia             

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Espero que tenha gostado! HAHA! Beijo e volte sempre! :*