25 de janeiro de 2013


Vamos Ler ?!

0
Hoje eu vou falar do livro que eu posso dizer que virou favorito: As vantagens de ser invisível! 
Ele é lindo do inicio ao fim! Me apaixonei pela forma como ele é tratado! E pela sua história!!

A história é a seguinte: 
Charlie é um menino meio que invisível pra todos, ele perde o único amigo que tem de uma forma inesperada...Contudo ele ganha dois amigos que viram os melhores ao longo da história: Sam e Patrick.
Charlie é o tipo de menino ''anormal'' pra a sua idade.  O livro é narrado através de cartas que ele decide mandar pra um desconhecido. Nas cartas ele comenta sobre todo tipo de assunto: Amor,violência,drogas,sexo,família,amigos e a vida em si. 
Ao longo da história você vai ser surpreender com a vida de Charlie e o seu modo de levar a mesma! Com muitos altos e baixos o livro te prende do início ao fim! Indico a todos, vale a pena ler! Existe o filme também, porém eu ainda não assistir! 
É isso.. Suuuuuper indico o livro e afirmo que ele é um dos meus preferidos! 

A capa do livro e a capa do filme! 


Beijo beijo  :*:* / Polliana Teixeira

0 comentários:

Postar um comentário

O que você achou? Espero que tenha gostado! HAHA! Beijo e volte sempre! :*